Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Configurações Gerais – aba CRM

Aba CRM: Gestão de Clientes e Fluxos.

A aba CRM (Customer Relationship Management) é sua central para organizar e otimizar a gestão do relacionamento com seus clientes. Ela oferece ferramentas intuitivas para visualizar, categorizar e gerenciar seus atendimentos e dados.


Visão Geral das Seções do CRM.

Dentro do painel de CRM, você encontrará as seguintes seções principais:

  • Kanbans e Lanes: Para organização visual dos atendimentos.
  • Demandas: Para categorizar os motivos de contato dos clientes.
  • Variáveis: Uma lista de dados dinâmicos que podem ser usados nas suas comunicações.

Kanban: Organize Seus Atendimentos Visualmente.

A seção Kanban é extremamente intuitiva e funciona como um quadro visual para a organização dos seus atendimentos. Aqui, você pode criar, editar e excluir seus Kanbans e suas “Lanes” (colunas ou etapas).

  • Criar Novas Lanes: Clique em “Adicionar” para criar novas colunas que representam as etapas do seu processo de atendimento ou vendas (ex: “Novo Contato”, “Em Negociação”, “Fechado”).

Demandas: Categorize os Motivos de Contato.

A seção Demandas também é muito intuitiva. Ela permite que você crie, edite e exclua as categorias de demandas para organizar seus atendimentos.

  • Criar Novas Demandas: Clique em “Adicionar” para criar novas categorias que representam os motivos pelos quais os clientes entram em contato (ex: “Dúvida Comercial”, “Problema Técnico”, “Sugestão”).

Variáveis: Personalize Suas Mensagens.

A seção Variáveis lista todos os dados dinâmicos que você pode utilizar nas suas mensagens e configurações do sistema para personalizá-las.

Listagem das variáveis disponíveis no sistema:

  • name: Nome do contato.
  • greeting: Saudação personalizada (Bom dia, Boa tarde, Boa noite) baseada no horário.
  • protocol: Número do protocolo de abertura do atendimento.
  • email: Endereço de e-mail do contato (se existir no cadastro).
  • phoneNumber: Número de telefone do contato.
  • kanban: Nome do Kanban ao qual o atendimento está vinculado (se existir).
  • user: Nome do atendente responsável.
  • userEmail: Endereço de e-mail do atendente responsável.

Configurações – Sessões: Gerenciamento de Canais Conectados.

Dentro das configurações gerais, temos a aba “Sessões”. Esta seção é vital para o gerenciamento de seus canais de comunicação.

  • Listar sessões: Aqui, você visualizará todos os canais que estão conectados ao seu sistema. Esta visualização é rápida e não é afetada por atualizações do sistema. Caso algum canal entre em loop ou apresente problemas de conexão, você consegue deletá-lo de forma simples através desta opção, restaurando a estabilidade.

Pronto! Agora finalizamos todas as abas de configurações do sistema.

Tutoriais Relacionados