Criando Respostas Rápidas.
Vamos aprender a criar respostas rápidas no sistema. Elas são ideais para agilizar o atendimento e garantir padronização.
Para começar:
- Abra a aba de “Respostas Rápidas” no sistema.
- Em seguida, clique em “Adicionar”, o botão que fica no canto superior direito.
Configurando a Resposta Rápida.
- Selecione uma chave: Essa será o título da sua resposta rápida, que você usará para identificá-la facilmente ao enviar para o cliente. Por exemplo: “Saudação”.
- Abaixo, digite a sua mensagem. Por exemplo: “Olá, “. Para incluir uma saudação personalizada (bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo do horário do envio), clique no botão de variáveis e escolha {{greeting}}. Dessa forma, o sistema enviará ao cliente: “Olá, bom dia!”, “Olá, boa tarde!” ou “Olá, boa noite!”.
- Você tem a opção de enviar algum arquivo junto com a mensagem, como PDFs, imagens, áudios e outros. A opção de áudio pode ser selecionada para enviar como se tivesse sido gravado na hora.
Finalizando
Após configurar tudo, basta clicar em “Salvar”.
Até o próximo tutorial!